quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O que não faz a falta do que fazer...

Ou o que não faz a falta de um monte de coisas...

Tem gente que tá mexendo com quem tá quieto.
Já falamos mais de uma vez que pra nós não é vantagem nenhuma sermos confundidas com o grupo As Gurias. Aliás, muito pelo contrário, até porque já afirmamos que as duas bandas são como água e vinho.
Já sabemos que a marca As Gurias já foi registrada lá em 2005 quando nós formávamos essa mesma banda. Já sabemos que perdemos o direito de usar o nome Só Gurias. E JÁ MUDAMOS O NOME DA BANDA.
E já falamos que existem contratos assinados antes mesmo da escolha do novo nome e quanto aos contratantes que já haviam preparado materiais de divulgação com o nome Só Gurias nós teríamos que respeitar.

Nós estamos mais que cientes de que esse tipo de mudança não ocorre da noite para o dia e que leva algum tempo hábil para que a notícia se espalhe de forma efetiva.

Estamos cientes também de que ao longo da nossa carreira — que por sinal é bastante sólida, afinal estamos juntas há mais de cinco anos e meio, e conquistamos um público fiel que sabe o nome de cada uma e qual instrumento toca e quais músicas canta... porque A GENTE TOCA E CANTA e o show é nosso de verdade... e as músicas também — fizemos algumas escolhas erradas e bastante infelizes em relação a pessoas que nos cercavam e com quem trabalhamos.

Mas uma coisa a gente sabe muito bem: talento é uma coisa que Deus escolhe muito bem pra quem dá. E temos a mais plena convicção de que fomos muito abençoadas nesse aspecto. E tem mais uma coisa que nos sobra: GARRA.

Portanto, tentem, façam, prejudiquem o mais que puderem. Venham contra e nos deixem bastante iradas...


Só é bom não esquecer de uma coisa: as Bah!gualadas aqui tem muita força. E a resposta virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário