Agora sim, a novidade chegou!
Só Gurias agora se chama Bah!gualadas.
Sim.
Bah!gualadas.
Por quê?
Poderíamos fazer um drama pra explicar. Poderíamos dizer que em cinco anos de banda é a segunda vez que trocamos de nome.
Poderíamos dizer que quase tomamos um processo.
Poderíamos dizer que já estávamos de saco mais do que cheio de sermos confundidas com “As Gurias” — o que, pelo amor de Deus! É como água e vinho...
Poderíamos dizer que pensamos em Alpargattas, mas existe uma empresa com esse nome — aquela que fabrica as famosas Havaianas, sabe?
Poderíamos dizer que pensamos em Maragatas, mas existe uma banda antiga com esse nome (no masculino, óbvio). E que tentamos falar com eles, mas que em vez de dizerem “Não, gurias, esse nome vocês não podem usar”, preferiram dizer “Liguem semana que vem” e nos deixaram no vácuo e não nos mandaram nem à m*&%#.
Poderíamos dizer que isso tudo nos deixou p*%#$ e que já estávamos suficientemente estressadas a ponto de aceitar briga com qualquer um que viesse contra qualquer nome que quiséssemos colocar ou manter.
Daí surgiu essa ideia...
De um momento de revolta e insurgência coletiva foi proclamado o “bagualismo” dessas gurias.
E quer saber? Podia dar certo. E por que não?
Mas não causaria estranhamento um nome assim, tão “forte”? Tão cheio de significações e interpretações?
E daí?!
Só Gurias nunca foi uma coisa difícil de entender, no entanto...
Bem, o que importa é que foi votado, contestado, testado e aprovado.
Agora vamos dizer àqueles que não gostaram desse novo nome a mesma coisa que vovó dizia quando servia um prato cheio de legumes: Tá aí, se quiser e gostar.
Somos as mesmas. A bateria continua sendo da Rika — com as inconvenientes intervenções da Naíra, que continua com o microfone — o baixo ainda tá com a Ariane (ou Adriane — perdão, piada interna), a gaita com a Adriana e a guitarra com a Mel.
Mas algo mais mudou além do nome.
Nossa postura mudou um pouco também. Estamos com mais coragem. Estamos indo com mais sede ao pote. Queremos mais. Queremos ir mais longe. E estamos dispostas a correr atrás disso com toda a disposição e afinco.
Haverá aqueles que vão encher o saco, fazer cara feia, fazer piadinha...
Mas a nossa resposta pra essas pessoas será com muita música bem tocada, com criatividade, qualidade e “pegada”.
Se for um pouco difícil no começo, beleza... É até melhor superar obstáculos porque eles nos fortalecem, como todos os que já quebramos até hoje.
Bah!gualadas.
sábado, 16 de outubro de 2010
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Atividades suspensas
Só para dar satisfações da lentidão das atualizações em Orkuts, Facebooks, Twitters e por aqui mesmo: Estamos trabalhando muito!
Assim, é clipe pra filmar, é música pra gravar, é show pra ensaiar, é material novo pra confeccionar com o nome novo (que por sinal estara por aí em dois dias).
Mas assim que as coisas estiverem nos trilhos a gente volta com tudo na internet! Podem crer!
Assim, é clipe pra filmar, é música pra gravar, é show pra ensaiar, é material novo pra confeccionar com o nome novo (que por sinal estara por aí em dois dias).
Mas assim que as coisas estiverem nos trilhos a gente volta com tudo na internet! Podem crer!
Assinar:
Postagens (Atom)